Carla Vi - Desata os Teus "Nós" e Vive
CONSULTA DE
SINASTRIA AMOROSA OU FAMILIAR
Porque será que os relacionamentos amorosos ou familiares são tão difíceis?
É através do relacionamento que nos confrontamos e encontramos.
É o outro que nos abre o caminho para resgatar as nossas feridas de infância.
Sim, o outro é o nosso espelho e devolve-nos sempre o que temos de trabalhar em nós! O relacionamento é um verdadeiro terreno de aprendizagem.
A Sinastria Amorosa/familiar é uma técnica utilizada na Astrologia que nos permite conhecer os pontos fortes e desafios de um relacionamento, e é excelente porque vai ajudar o casal a encontrar um caminho para se entenderem, apoiarem e crescerem juntos.
Exploramos também, as influências Kármicas, os padrões de relacionamento individuais, que cada um traz para a relação, e as oportunidades de crescimento pessoal e espiritual que podem surgir através do relacionamento.
Uma consulta de Sinastria Amorosa/familiar pode oferecer-te uma visão mais profunda da tua relação, permitindo-te entender as dinâmicas do relacionamento, resolver conflitos, explorar o potencial conjunto e trabalhar na evolução individual e coletiva dentro da relação.
Chamo sempre a atenção, que a Astrologia é uma ferramenta de autoconhecimento e orientação, e que a Sinastria Amorosa/familiar não determina o sucesso ou fracasso de um relacionamento, mas permite dar informações valiosas para que tomem decisões conscientes e construam uma base sólida para o amor e evolução mútua.
O Mapa Astral do teu relacionamento tem vida própria e se estás a passar por grandes desafios na tua relação amorosa/familiar, talvez esteja na altura desta consulta fazer parte das vossas Vidas!
*****
A Consulta de Sinastria aplica-se a qualquer relacionamento, seja ele amoroso, familiar, amigos, colegas ....
Duração - 1,5 hora c/gravação incluída
envio até 48 horas
online/presencial - 80 €
Dados necessários dos intervenientes:
- Nome
- Data, Local e hora de nascimento
(o mapa astral é confidencial, pelo que convém teres autorização do outro interveniente)
Posso ir à consulta sozinha (o)?
Podes, mas o aconselhável é ser a 2 para um melhor entendimento